45 comentários em “VAZOU – Game of Thrones – 3ª Temporada Completa

  1. Amigo, só consegui baixar os 3 primeiros, não tens outros links alternativos?

  2. Posta no torrent com nome diferente, em arquivos .rar com senha e posta aki o link + senha

  3. Como é o esquema disso, é só deixar que ele vai descendo na fila? To a mais de hora e não sai do mesmo lugar….

  4. Os links estão com media de 3000 na fila! Valeu cara, mas fico aguardando o torrent mesmo.

  5. Baixei o segundo, ja deixei na fila os outros..
    vlw Dark, deixou minhas madrugadas mto melhores tendo o que assistir!!

  6. Baixei o segundo, ja deixei na fila os outros..
    vlw Dark, deixou minhas madrugadas mto melhores tendo o que assistir!!

  7. Baixei o segundo, ja deixei na fila os outros..
    vlw Dark, deixou minhas madrugadas mto melhores tendo o que assistir!!

  8. Pingback: VAZA NA INTERNET – Game of Thrones – 3ª Temporada Completa | C4NET

  9. Como assim???????
    Pelo amor dos meus filinhos upem esse negocio em outros servidores…
    mega.co.nz / torrent
    qualquer lugar sei lah…

  10. Pqp nem me liguei na data do post… só olhei hj dia 02/04
    kkkkkkkkkkkk fdp mecheu c/ meu vicio desprezo eterno…

  11. o pior q eu sabia, quando eu abri o código fonte o arquivo de downloado era o “mostraEU_novinhos.rar”, primeiro eu pensei q era uma maneira de vc esconder o arquivo, mas depois q meu velho me pegou em uma “brincadeira” do 1º de abriu, pensei, filho da mãe (na verdade pensei em outra palavre, mas deixa para la)

Deixe um comentário

